domingo, 6 de junho de 2010

to me achando

gentem...quando estávamos em poa, eu estava viciada em bolo de cenoura com cobertura de chocolate para o lanche da tarde. Mas aqui em salvador nào se acha! mentira, se acha em uma cafeteria onde um bolinho mini-mini custa 8 reais. tenha dó, a gente gasta mas não bota dinheiro fora né?
bom, decidi entào que eu deveria fazer um bolo! a terla até tinha mandado uma receita, mas acheio meio difícil pra minha falta de prática com bolos e fui atrás de uma barbada, assim se nào desse certo o prejuízo maior seria em ingredientes e não em tempo.
achei esta: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/23-bolo-de-cenoura.html
segui tudo bonitinho, preferi nao bater tudo no liquidificador, acrescentar o fermento bem aos poucos e... voilá! um bolo divino!!!
de cobertura, na falta de manteiga e margarina em casa (putz, que cagada, tive que untar a forma com óleo e farinha, mas deu certo) fiz com creme de leite e chocolate apenas e ficou tri, pois depois de seca virou uma película.. hhhuuum

taí a prova, pena que nào tirei nenhuma foto com ele aberto!
tô me achando!

4 comentários:

  1. Quem sabe começas a produzir bolos e vender na creche e no edifício; aumentaria um pouco a renda, farias uma poupancinha, e voltarias com o netinho outra vez ao Rio. eheheheheeh

    ResponderExcluir
  2. Ah! menos palavrão, tá! olha que não tiraste 10 na defesa que fui por teres usado palavra semelhante. eheheheeh

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bolo maravilhosa,quem sabe esse eu acerto tambem?....mas como és uma Vera "melhorada" acho que o melhor é comer o teu...

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, Cris dou muita risada de tuas peripecias. E o Henrique esta cada vez mais lindo. Outra coisa, é mentira que ninguemmais le, tenho aqui o blog nos meu favoritos e lamento muito a tua preguiça em postar. Beijos... O GURI TA CADA VEZ MAIS LINDAO!!! BENZADEUS!

    ResponderExcluir