quarta-feira, 2 de junho de 2010

comida de gente grande

nem sempreo henrique aceita comida de gente grande, tipo arroz com feijão e a carne separada, ainda fica querendo tudo mais amassado e misturado. Pois bem, ele está com 1 ano e 4 meses e tá na hora de acabar com a moleza!
Hoje fiz pure de batata com cenoura e bifes de filé com alho. E era isso, se comer comeu, se não comer, paciência!
Servi o pure de um lado e o bifinho, muito macio, em pedacinhos do outro. Comeu super bem! e ainda come "sozinho". Eu dou uma colherada e ele com outra colher cata um pedacinho, ou com a mão e assim levamos uns 20 minutos, hehehe.
Agora o café da manhã é torrada só com manteiga ou com queijo, ou 4 bolachas de maizena (mais raramente, só quando falta pão integral, pois ele quase não come cacetinho), toma suco no meio da manha (natural, variando a cada dia, sempre sem açucar), almoço cada vez mais de adulto (no rio comeu arroz, feijão e guisadinho com abóbora deliciosos, e, como diria a vó Manda - foi a Sandra que fez), lancha fruta e suco no berçario (mas mês que vem os lanches no ciclo I variam - biscoito natrual de aveia e passas + fruta e suco, bisnaguinha com queijo branco + fruta e suco, bolos integrais+ fruta e suco), janta sopa na creche e em casa ainda come ou banana, ou pão (se foi bolacha o café) ou bolacha, se o café foi pão...

eeeba

2 comentários:

  1. Puxa, e ainda te preocupas com a cocozada. O cara tá botando pelo ladrão! ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. são com essas comidinhas ,bem gostosas que vamos esperar por ele,em julho...felizmente falta pouco..

    ResponderExcluir