terça-feira, 1 de junho de 2010

ando numa preguiça de postar.. acho que ninguém mais lê, já que passou a novidade da vinda pra salvador, mas vamos lá.

Estamos todos bem... na ufba, de saúde, de amor.

Estivemos no rio toda a semana passada e foi maravilhoso! Eu estava com muita saudade do pai e da Sandra e poder vê-los sem ter que encarar 6 horas de avião + 3h de bus e gastando beem menos foi muito bom. Henrique se divertiu muito com os apertões do pai e com a sandra colocando meu tictac no cabelo dele. Adorou os banhos de chuveiro lá, até sozinho tomava.
Andamos com ele pela orla de leblon, copacabana e leme, e inclusive de metro, com carrinho e tudo. O metro do rio tá um espetáculo de moderno!!
Não fomos nos pontos turísticos todos porque achamos indiada ir com carrinho, e além do mais henrique ainda não vai curtir/lembrar, nós já conhecemos e com essa hospedagem por lá, vamos ter bem mais oportunidades né?
Ainda por cima deixamos o alemão dormindo duas noites e fomos pra balada! Na primeira noite, na cervejaria Devassa, tomei ate um traguinho.. bom demais!

sábado meio dia juntamos filipe e andreia, que vieram de teresópolis, mais guga e tomás, eu, michael e henrique, pai e sandra e fomos almoçar fora. No meio do almoço um cheiro muito, mas muito ruim e era o henrique todo cocozado, vazou por tudo, escorreu pelo cadeirão de madeira do restaurante e eu e michael saímos as pressas.
Não sei se foi porque ele andava comendo demais lá ou se não resolvemos o problema de barriga dele (vou levar numa gastropediátrica, mas como aqui em salvador a unimed é uma m.. só particular e mesmo assim, só na metade desse mês tem consulta!).

Fora isso, deu tudo certo.
Posto as fotos depois, pois a maioria foram tiradas com a máquina do pai e estou esperando ele me mandar!

Um comentário:

  1. Acho que várias pessoas leem,mas poucas comentam..eu adoro saber as novidades...e lastimo a cocozada...mas o importante é que vcs aproveitaram bastante...

    ResponderExcluir