domingo, 8 de novembro de 2009

casa nova


Sexta-feira finalmente michael assinou o ultimo contrato da compra do apê, então em teoria os ex proprietarios teriam que sair em 06 de dezembro, sendo que nosso contrato aqui no apart termina em 4 de dezembro. Acabamos indo lá para tirar umas medidas, como janelas e sacada, pra providenciar orçamento das redes de proteção e tals... uma visita rápida virou um baita bate papo e ficamos lá até de noite! Eles são super legais, a mulher se prontificou em me ajudar com o que eu precisar, principalmente voltas de centro (que nao sei nem onde fica) e prometeram sair, mais tardar, dia 3 de dezembro!!! eeeeeba
o apê tá super bom, poucas coisas teremos que arrumar, o que é ótimo, pois por enquanto nada de grana... espero contar com a ajuda da vó fera e do vô negão para pintar quarto do henrique, que será a única coisa arrumada, pois é rosa!
Escolhi esse quarto pois os armários e prateleiras são brancos e tem cara mais infantil do que o de menino, que é de madeira e tem bancada de computador. Este será o quarto do Mano Mathias e das visitas.

A sala deles é tao linda, tem um lustre bem legal sobre a mesa da sala, um super espelho que vamos ficar com várias coisas, pois está tudo novo, eles recém tinham redecorado.

O valor do condomínio é super bom e estou conmtente, pois tem academia e vou perder os quilinhos que me restam até o niver do Henrique, quando a família se juntar! Quero estar lindona!

beijos com saudades

2 comentários:

  1. Eeeee Cris!!! Parabéns pra família =DDD

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssss pelo ap, que essa nova casinha seja cheia de alegrias, sonhos e muitos momentos felizes!!! Bjs Fefê.

    ResponderExcluir