quarta-feira, 4 de agosto de 2010

a visita do tio gui

michael foi viajar e gui veio me dar uma força pra não ficarmos tantos dias sozinhos..buscamos ele na sexta e logo henrique já se enturmou! Ficava falando gui, brincaram muito, jogaram bola e até nos perdemos numa vila saindo do teatro domingo a tarde (henrique adorou o espetáculo: soldadinho de chumbo no circo dos sonhos, muito lindo e colorido). O gui disse que nao sabe se vai ter filho, de tão cansativo que achou (esqueci de dizer a ele que quando é o nosso, cansa menos***).
Foi muito bom, pra mim e pro henrique. A saudade já ficou..

no teatro..

pracinha da orla

meus xavantes prediletos

*** isso dos nossos cansarem menos deve ser porque vamos acostumando: lembro de ter ficado com A helena 1 tarde, ela tinha 1 ano e meio... meu deus, quando a tina foi buscá-la eu achei que ia desmaiar de cansaço e foram só 5h com ela!!!

Um comentário:

  1. Que dupla lindona!saudade do meu filho e do meu neto...e com a camisa do xavante...mais ainda a distancia "pesa"..

    ResponderExcluir