terça-feira, 3 de agosto de 2010

ouvido biônico

ontem henrique foi dormir antes das 20h, estava podre de cansado, chatinho, implicante. Também pudera, fomos ao pediatra, na Perini e ainda tivemos que largar o carro na oficina (cade meu personal car heim? www.personalcar.hd1.com.br) pois queimou a bomba d'água. Como gui estava junto, viemos a pé, são só 6 quadras. Algumas henrique caminhou, outra foi no meu colo e do gui.

Pois bem, então 19:35h estava mamando no berço já. Lá pelas 4:30h da madrugada acordo coma impressão de ter ouvido ele falando, mas meio tonta de sono achei quase impossível, afinal ele sempre chama chorando. Fiquei quieta, e daí escutei um mãaae, paaai bem baixinho, pois ele não grita.

Fui ver e ele estava deitadinho, daí segue o "diálogo abaixo":
H: cón cón
C: o que tu queres filho?
H: naná (aponta pra cama de solteiro)

Deitamos, ele fala mamá
C: mas filho, a gente não combinou que mamá é só quando tem sol (ele tem feito mais de 9h sem comer, mais ainda sonho com ele dormir direto até 6h e pouco, 7h e tomar o leite acordado pra valer)
H: Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
C: filho, escuta a mamãe, tás com fome?
H: mamá mãe
C: (puxa, já ficou 9h sem comer...) tá bom, vou buscar a mamadeira
C: filho, agora é só essa mamadeira, depois dormir até as 7h ok (pq se ele toma muito antes de 5h ele fica acordando pedindo mamá..)
Ele toma a mamadeira, me entrega quando tá vazia, pega bico, deita de bruços do meu lado, joga um pé nas minhas costas e dormimos até as 7h!

Beleza!

2 comentários:

  1. hoje (de ter;ca pra quarta) henrique dormiu de novo antes das 20h e foi direto até as 6:20h da manhã!!!

    ResponderExcluir
  2. O Henrique está fazendo o horário de dormir,como era o teu...beleza,hein?

    ResponderExcluir