quinta-feira, 22 de outubro de 2009

preciso arranjar o que fazer!!!!




bom, agora que estou liberada da adaptação na creche, largo o henrique lá antes das 14h e busco as 18h. E daí fico sem ter o que fazer!!!!!!!!!
Ontem, depois de séculos, fui ao cinema. Tá, já tinha até ido com o Henrique no cinematerna em POA, mas assim, sozinha, no meio da tarde, em dia de semana.. bah, faz séculos! Vi o primeiro filme que o horário combinava, o Te Amarei para Sempre. Uma viagem sobre viagem no tempo. Bom, mas nada demais.
Outra coisa, lá fora um calor de mais de 30C e dentro do cinema eu morri congelada. Tive que dar uma de pobre e colocar os braços prá dentro da regata, de tanto frio.

Hoje fui na ufba visitar o Michael e dar uns telefonemas, e depois fomos juntos buscar o Henrique na creche, que ficou tão louco quando viu o pai e não conseguia engatinhar que se pôs a chorar!

Semana que vem começo na UFBA, nem que seja prá ter um cantinho onde fazer meu artigo de POA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário