domingo passado, depois de acordar lá pelas 7h (que beleza, heim? domingão, bom pra dormir e alguém dizendo: vamos acordar mamãe?) e caminhar mais de 2h numa praça, ao sol, depois tomar banho, almoçar achei que o henrique ia cair duro, como sempre faz. Mas as 13:15h começou: eu não quero nanáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Deitei com ele, o michael deitou com ele, nada adiantava. Até que fomos os 3 pro quarto do casal, grade de um lado, papai no outro e eu no meio. Eu e michael mortinhos.. e ele ia escapando pelo pé da cama. Como o quarto tava na penumbra e fechado, deixei pra ver o que acontecia.
Ele saiu da cama, deitou no chão, ficou mexendo num coelho de pelúcia que havia sido jogado lá pelas 14h, ainda chorando e dizendo não quero nanáaaaaaaaaaaaaa e numas gavetas embaixo da cama. E eu fui ficando naquele estado meio inconsciente, michael dormiu e eu levantei uns minutos depois assustadíssima, não ouvia barulho e não via o guri!
Pois bem, olhem onde ele tava:
Dormindo no chão!
P.S: pros que não conhecem, a casa é segura e mesmo que a gente apagasse de vez (e eu sempre escuto até suspiro do henrique em outro quarto, mesmo dormindo) ele não corria riscos!
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olhando a foto, como ele está cumprido!
ResponderExcluirAcho que o coelho é mágico...nanou o Henrique...tem que fazer parte da mala de viagem dele...salvação de avós...
ResponderExcluirhahahahahahahahahaaha adorei. e dormir no chão tem o seu valor. ainda mais na bahia, que é possivel dormir num chão fresquinho!
ResponderExcluir