quinta-feira, 21 de julho de 2011

eu não quero nanáaaaaaaaaaaaaaaa

domingo passado, depois de acordar lá pelas 7h (que beleza, heim? domingão, bom pra dormir e alguém dizendo: vamos acordar mamãe?) e caminhar mais de 2h numa praça, ao sol, depois tomar banho, almoçar achei que o henrique ia cair duro, como sempre faz. Mas as 13:15h começou: eu não quero nanáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Deitei com ele, o michael deitou com ele, nada adiantava. Até que fomos os 3 pro quarto do casal, grade de um lado, papai no outro e eu no meio. Eu e michael mortinhos.. e ele ia escapando pelo pé da cama. Como o quarto tava na penumbra e fechado, deixei pra ver o que acontecia.

Ele saiu da cama, deitou no chão, ficou mexendo num coelho de pelúcia que havia sido jogado lá pelas 14h, ainda chorando e dizendo não quero nanáaaaaaaaaaaaaa e numas gavetas embaixo da cama. E eu fui ficando naquele estado meio inconsciente, michael dormiu e eu levantei uns minutos depois assustadíssima, não ouvia barulho e não via o guri!

Pois bem, olhem onde ele tava:



Dormindo no chão!


P.S: pros que não conhecem, a casa é segura e mesmo que a gente apagasse de vez (e eu sempre escuto até suspiro do henrique em outro quarto, mesmo dormindo) ele não corria riscos!

3 comentários:

  1. Olhando a foto, como ele está cumprido!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o coelho é mágico...nanou o Henrique...tem que fazer parte da mala de viagem dele...salvação de avós...

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahaaha adorei. e dormir no chão tem o seu valor. ainda mais na bahia, que é possivel dormir num chão fresquinho!

    ResponderExcluir