segunda-feira, 9 de maio de 2011

abandonei o blog.

a vida adulta não me permite mais escrever cada conquista do henrique.

desde que parei de escrever ele parou de tomar a mamadeira, dorme 11h seguidas a noite, saiu do berço para um acampamento no chão, não usa mais fraldas, a nao ser para dormir, fala tudo, em baianês (minha mãe, ôoo minha mãe. vocé é tal coisa.. isso é seu... a coisa tá feia.. e outras frases prá lá de engraçadas).

sinto muita saudade dos amigos e da família, mas já estou mais feliz em salvador. Tenho amigos, tenho manicure e depiladora de confiança, tenho restaurante onde somos conhecidos, vamos todas as quartas, henrique e eu, numa loja de cupcakes, tenho meu carro, dou aula 3 noites, saio com amigos da estácio sozinha, vou ao cinema eventualmente.

michael segue trabalhando bastante em busca de projetos, buscando o henrique nestas 3 noites, malhando.

henrique segue apaixonado pela Juju, tem a cacai como melhor amiga, é tímido, gosta de super heróis, carros, livros (ele já "lê" sozinho na cama..). É quase obsessivo em relação ao café da manhã: leite puro e bolachinha doce, ou seja, maizena (nao foi apresentado as outras). Nao gosta mais de feijao, ama carne, arroz, massinha, beterraba, cenoura, milho, sopas.

3 comentários:

  1. Como é bom te ler novamente e saber do dia a dia de meu neto querido. As postagens não precisam ser diárias, mas uma por semana já seria muito bom. E com fotos! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o nei. e fico feliz de saber que tu estás mais feliz ai. gosto muito de ti. umbeijo grande

    ResponderExcluir
  3. Quanta notícia boa! e agora o Henrique com seu fusca novo(chegou aí sobre o casco de uma tartaruga) e tu com um dino de ouro...ficarão mais ainda "falantes"...

    ResponderExcluir