quarta-feira, 22 de setembro de 2010

mãe zumbi

tá certo que minha obessão do sono do henrique é algo já (muito) conhecido, mas no geral ele tem dormido direto de 20h as 5h, toma mamadeira e vai até 6 e meia ou 7h. Claro que sonho com o dia que ele for direto ate a hora de acordar, principalmente pra tirar a maldita mamadeira.
Pois bem, esta noite henrique dormiu antes das 20h até as 5h, tomou o leite e as 6:15h chamaou mamanhê.. ai, pra mima noite nao havia sido longa o suficiente.. ainda faltavam aqueles 45 minutinhos.
Pois bem, tirei ele do berço, fui encostar a porta do quarto e ele berrou que eu achei que tinha esmagado os dedos, nada disso, ele apenas queria deixar aberta. Me joguei na cama dele e sentia ele brincando, me mostrando coisas e eu só dizendo hum hum.. acordei com o michael chamando ele, lá pelas 7h. tadinhoooo, ficou 45 minutos brincando com uma mãe zumbi!

Um comentário:

  1. hehehe...muito engraçado mãe zumbi...eu era "mãe tonta"...tinha um chambre(sou desse tempo...nãoooo) com um bordado aberto na manga e,como o João nunca dormiu direito,eu saia tonta da cama e,enfiava o lindo (e grande complicador) bordado no trinco da porta...a gente sobrevive.....

    ResponderExcluir