segunda-feira, 23 de agosto de 2010

olha o balão!

ontem fomos caminhar na orla da barra, a tarde. Era pra ser um programa lindo, pois o sol se põe lá agora (e não no meu amado barravento), só que só tem chinelagem, de capô de carro aberto, com aqueles funks bagaceiros.. daí demos meia volta, entramos no carro, henrique na sua cadeira, eu e michael conversando e de repente:

- olha o balão!

Essa foi a primeira frase completa e inteligível do henrique. Ele disse exatamente olha o balão!!!

aqui o que não falta são super balões de propaganda eleitoral, que havíamos mostrado quandoe stávamos caminhando, mas essa do carro foi excelente! É claro que eu chorei de emoçao né?

Esse foi o encerramento de um findi maravilhoso, com happy hour em casa sexta, com um geólogo que vai trabalhar pro michael, a esposa e o filho de 5 anos *que chegou domindo, henrique tbém já estava..), festinha de aniver no sábado, onde tinha uma mesa de guloseimas e eu tentando distrair o henrique, mas acabamos cedendo e ele comeu uns 6 bis, chegava a gritar de tanto açucar no sangue, hahaha..
domingo eu e henrique fomos tomar café da manhã numa padaria que tem brinquedolandia, michael jogou bola e a tarde foi o passeio que resultou na frase histórica!

é isso aí filho, vai ter muito balão pela frente ainda!

Um comentário:

  1. tambem chorei...agora o gurizinho vai largar o verbo! que maravilha...to louca para ouvir...olha a vovó...hehehe

    ResponderExcluir