quarta-feira, 21 de julho de 2010

sobre floripa

bom, começando do começo, a viagem foi um saco! na ida o henrique não quis saber de dormir o trecho maior, de salvador a sampa e lá ficamos nós 2, caminhando de um lado pro outro no corredor. Ainda pousamos no maldito congonhas, quase morri de susto. Lá ficavam nos mandando de um lado pro outro e eu com henrique no colo (cón, cón) bolsa e malinha dele, quase morri de cansaço.
Daí no trecho curtinho de sampa a floripa o guri me dorme... desse trecho tomei a seguinte resolução: não viajo mais de gol, que é muito, mas muito apertada (pelo menos enquanto ele não ocupar poltrona) e não viajo mais com bolsa e bolsa de nenê. Vou comprar uma mochila prafrentex, socar carteira e fraldas e vamos que vamos!

chegamos meio tarde, mas henrique a milhão! daí a parte boa do dia: a terla foi a floripa me ver! eeeba, lá pelas 21h nos encontramos e ela foi pra mãe. Passamos a noite de sábado de conversa (como é que ela dormiu com henrique chorando a noite?), o dia de domingo e o café da manhã de segunda. Puxa, foi tão bom...e tão rápido...

terça a tarde fui me encontrar com grazi (a desculpa oficial de ida a floripa), nicolas e hesp no shopping. Eu e henrique odiamos shopping e ele obviamente fez vários fiascos. Mas o legal foi encontrar a ferreira por acaso, foi tri!
Terça a noite pizza na casa da cris, com direito a cibele! tava bom demais, mas é óbvio que faltou a vivi!

quarta a tarde, visita do trio hesp lá em casa, com direito a lareira e bolo de cenoura, tarde tri, henrique endiabrado, tudo que nicolas pegava ele dizia nonono (não não não - já fala inglês, que chique!).

quinta a tarde me deu amnésia! não lembro o que fiz. sexta a tarde henrique foi com os avós pro shopping, saíram as 14h e voltaram as 18h, e se comportou... eu dormi (mas tava frio demais, não conseguia me esquentar), vi muita tv a cabo, tomei litros e litros de chá, comi mais bolo...
sábado foi o grande dia da festa do nicolas, de 1 aninho. Foi muito bom ter ido, pq a Dê foi com o Fausto, a Thá veio de Brasília, Edu e Luiza de poa... ai tão bom ver os amigos amados...
domingo visita da cibele, diogo (namorido gato e querido, se deu heim cica?) e crisf, de uns amigos da mãe (tia ligia e jau, um amor o cachorro do henrique)e descansar a noite, arrumar malas, pq segunda começamos a peregrinação da volta (onde refiz o juramento de não mais viajar de gol e de comprar uma mochila legal..)

aqui umas fotinhos...






3 comentários:

  1. Adorei tb!
    Beijo nesse mimoso (sorri sozinha aqui lendo o "cón cón").
    Beijão pra ti. Conta comigo, mesmo a distancia.

    ResponderExcluir
  2. o gurizinho está e é lindo...já a vovó...mas com certeza estava muito feliz,que saudade...

    ResponderExcluir
  3. foi o findi de maior invasão ainda de gauchos em Floripa...pela Cris e Henrique...valeu...

    ResponderExcluir