segunda-feira, 5 de abril de 2010

Terla..

Adorei cada uma das visitas que recebi quando henrique era RN, ajudava a passar o tempo, faziam dormir (paula e gui) quando eu não conseguia, davam uma mão (tina) quando precisava, mas uma coisa que amei, amei e amei e me tocou fundo era quando a terla ia lá em casa e me mandava pro banho demorado. A tina fez dessas, mas ela é mãe e sabe como isso é importante. A terla não tinha obrigação de saber, mas sabia.

Chegava lá e se o "ique" (só ela chama assim) não estava mamando, pegava ele e me mandava pro banho. Numa das fatídicas vezes ela fez tanta massagem na barriga dele que quando saí do banho dona terla estava toda cocozada! mas nem por isso me apurou no banho..

muito obrigada amiga, isso será lembrado sempre, sempre!

Um comentário:

  1. Que amoooooooooooooooooooooooooooooor. To chorando aqui (hiuihuihuhiuhihuihuhi).
    Que bom saber que eu fui útil naquele momento tão tenso e tão especial (tudo junto misturado).
    Mesmo com o meu super medo de pegar o bebê alheio no colo, todos os momentos com o Ique foram sempre muito legais (ele é um amado... nos passa uma energia tão boa, inexplicável).. até mesmo aquele banho de cocô...
    .. tia é pra isso. Quando ele tiver seus 15, 16 anos, farei questão de dizer que conheci ele quando ele era 'desse tamanhinho' e contar na frente dos amiguinhos que ele me cagou inteira. Afinal.. tia tbém é pra isso.

    Saudade de vocês por aqui. Beijocas

    ResponderExcluir