segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

sugestões de presentes pro Henrique




Turma, como tem bastante gente perguntando, aqui vão algumas sugestões de presentes, de todas as faixas de preço:

Brinquedos

- jogos de encaixar
- coisas de abrir e fechar
- triciclo (foto)
- carrinhos e motos mais grandinhos
- brinquedos lúdicos da redenção (mapa mundi de madeira, para encaixar as peças, pião, fantoches...)
- mini laptop
- piscina infantil com bolinhas (http://shopping.banner-link.com.br/loja/loja.asp?Loja_id=1269&Pedido_ID=&cat=10801&pag=1, a última da página 1 PISCINA INFANTIL INFLÁVEL BEBE BRINQUEDOS GRÁTIS 50 BOLINHAS - ARCO IRIS )
- balanço para bebê (foto - ver até quantos kilos aguenta, ideal até 15 kg)
- barraca para bebê
- balde de praia

Livros
- qualquer tipo de livro, de preferencia aqueles molinhos, com alto relevo, ou tridimensionais

Roupas
- sandália 21
- qualquer modelito de macacao (menos manga comprida) das lojas bebê básico, que tem e qualquer iguatemi, tamanho 2

do que eu me lembre, por enquanto, é isso!

Um comentário:

  1. Olá, eu me chamo Carla, e tive minha filha a 4 meses... Achei o máximo este balanço para colocar na porta, no entanto não consigo encontrar em nenhum lugar. Onde posso encontrá-lo?
    meu e-mail é cpimentela@gmail.com, se não for encomodo você me dar a dica, vou ficar muito feliz.
    Obrigada e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir