quarta-feira, 22 de setembro de 2010

mãe zumbi

tá certo que minha obessão do sono do henrique é algo já (muito) conhecido, mas no geral ele tem dormido direto de 20h as 5h, toma mamadeira e vai até 6 e meia ou 7h. Claro que sonho com o dia que ele for direto ate a hora de acordar, principalmente pra tirar a maldita mamadeira.
Pois bem, esta noite henrique dormiu antes das 20h até as 5h, tomou o leite e as 6:15h chamaou mamanhê.. ai, pra mima noite nao havia sido longa o suficiente.. ainda faltavam aqueles 45 minutinhos.
Pois bem, tirei ele do berço, fui encostar a porta do quarto e ele berrou que eu achei que tinha esmagado os dedos, nada disso, ele apenas queria deixar aberta. Me joguei na cama dele e sentia ele brincando, me mostrando coisas e eu só dizendo hum hum.. acordei com o michael chamando ele, lá pelas 7h. tadinhoooo, ficou 45 minutos brincando com uma mãe zumbi!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

sumiço

andei sumida do blog, andava com visitas (tetéta e dani), e também pelo susto que houve na família. A fefê, prima linda, fez uma cirurgia e acabou tendo uma embolia gordurosa nos dois pulmões, foram 6 dias de uti, em coma induzido, mas por ser ela jovem e saudável, saiu dessa sem sequelas, apenas um baaaaaita susto pra toda a família.
nós em noite de pizza

fefê e henrique pequenininho...
acho essa risada do henrique uma das mais legais registradas em foto!


depois disso, visita da tia lu e da viqui, que conhecem mais da bahia e de salvador do que nós. Henrique brincou muito com a lú e até fez ela entar na piscina com um dia "frio"... foi muito bom, eu tava com saudade
tia e sobrinho congelados


a foto mais linda do mundo